You are currently browsing the daily archive for 31 de Julho de 2014.

Talvez amadurecer seja abandonar a necessidade de controlar todas as coisas: o que os outros vão pensar? o que eu estou pensando? o que vão falar de mim? Quero ser original, mais que coerente ou simplesmente honesto. Que me amem ou me odeiem. Sei que as pessoas e seus preconceitos se encarregam de fazer isso independente da minha participação ativa nesse processo. Não vou mudar o mundo, farei algo maior! Mudarei minha vida e deixarei que as pessoas vivam como lhe são conveniente, pois, elas não me interessam. Você me interessa! Beleza espiritual é algo raro e único, quero contemplar sua plenitude com meus olhos cansados e senti-la com as batidas incertas desse coração vagabundo. Não vou usar o fatalismo do “se” para falar de nós, prefiro pronomes possessivos e que sejam reais. Sejam eles meus, teus ou nossos. Tudo ao mesmo tempo, verborrágicos e sem valor algum. Nós ou a gente, coloquial ou culto, real ou não. Depois eu descubro, por enquanto quero apenas viver com o coração batendo verdade, gritando desejo e sob as leis da felicidade.

Calendário

Julho 2014
D S T Q Q S S
« Fev    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Arquivos